Turma de alunos da escola Municipal Balduíno realizam visita as dependências da Câmara Municipal

por ASCOM/ Câmara de Pio IX — publicado 20/09/2019 21h15, última modificação 20/09/2019 21h19

Nessa sexta feira, após a realização da décima sétima sessão ordinária, a Câmara Municipal de Pio IX recebeu a visita de uma turma alunos da Escola Municipal Balduíno Barbosa de Deus.

Motivados pela professora Rosimeyre Alencar, e estudando sobre as autoridades e dados históricos municipais, esses alunos vieram realizar uma aula de campo na câmara municipal; com olhos curiosos e várias perguntas elaboradas, vieram conhecer melhor o trabalho de um legislador, a estrutura da câmara e a principal função dela.

Os alunos tiveram a oportunidade de falar com a Vereadora Eliane Bezerra e com o Presidente da câmara, Jonathas Leite de Souza, onde puderam informar e tirar dúvidas, adquirindo mais conhecimentos.

Alguns alunos inclusive demonstraram interesse de serem futuros legisladores da casa!