Sessão solene em comemoração ao dia do Maçom

por Emanuela Maria publicado 11/09/2022 09h55, última modificação 23/01/2023 09h52

Neste dia 10 de setembro de 2022, a câmara Municipal de Pio IX realizou sessão Solene em comemoração ao dia do maçom. A cerimonia foi iniciada com um breve histórico sobre o dia do Maçom, estavam presente na sessão e foram convidados para compor a mesa de honra a presidente da Câmara Domitilia Lopes, o veneral Mestre Francisco Glaudson Pereira Dantas, a Presidente do clube da Acacias Maria de Lourdes Bezerra de Alencar, o Primeiro Vigilante Johnson do Carmo, o Segundo Vigilante José Everton de Sousa Batista, Veneravel Mestre da Loja maçônica de Fronteiras Gernilson Sobrinho, Mestre Instalado Edson Mauro, Mestre instalado Capitão Gilson, Mestre instalado Janelson, o maçom Fanuel Adauto de Alencar Andrade, o Maçom Luis Joaquim de Carvalho que foi o fundador e o primeiro venerável da loja maçônica, A presidente do clube das Acácias de Fronteiras Fabiana Sobrinho, o senhor vereador Carlito Pedro de Alencar, a vereadora Eliane Arrais Bezerra Maia de Alencar, o senhor vereador Gabriel Noronha Mota. Outras pessoas que fazem parte da loja maçônica também estavam presentes no evento.

Durante a cerimonia teve musica ao vivo e alguns dos convidados fizeram uso da palavra. Logo após o término da cerimonia, foi servido um coquetel para as pessoas presentes.