Sessão Solene de posse dos Vereadores, Vereadoras, Prefeito e Vice-prefeito

por Ascom/Câmara de Pio IX — publicado 07/01/2021 12h20, última modificação 07/01/2021 16h45
Neste dia 01.01.2021 Tomaram posse os vereadores eleitos, juntamente com prefeito e vice, havendo ainda durante a sessão a eleição da mesa diretora para o Biênio 2021-2022.

A solenidade aconteceu em um ambiente restrito ao público devido a Pandemia do Covid 19, sendo transmitida pelo Youtube da Câmara de Pio IX. Foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Pio IX, contando com a presença dos vereadores e vereadoras eleitos, do prefeito e vice prefeito eleito, fotógrafos e servidores da câmara.

Tomaram posse os seguintes vereadores:

GABRIEL NORONHA CANUTO - MDB, eleito com 1080 votos.

ELIANE ARRAIS BEZERRA DE ALENCAR MAIA - MDB, eleita com 768 votos.

DOMITILIA LOPES DO MONTE - PSD, eleita com 739 votos.

FRANCISCO LUIS VIANA NETO - PSD, eleito com 661 votos.

CARLITO PEDRO DE ALENCAR - MDB, eleito com 645 votos.

JOSE MIGUEL DE SOUSA - PT, eleito com 630 votos.

FRANCISCO DULCIDIO ANTAO DE CARVALHO - MDB, eleito com 620 votos.

GERALDO ABRAHAO DE CARVALHO - MDB, eleito com 605 votos.

JONATHAS LEITE DE SOUZA - PSD, eleito com 590 votos.

GUTEMBERG FERREIRA DA COSTA - PT, eleito com 579 votos.

HIPERIDES JOSÉ ANTAO DE ALENCAR - PSD, eleito com 537 votos.

Tomou posse como prefeito o senhor Silas Noronha Mota e o vice-prefeito Francisco Weverton Arrais Bezerra.

Nessa mesma solenidade foi eleita a mesa diretora para o biênio 2021-2022. Ficando assim distribuída: Domitilia a Presidente (a primeira mulher presidente da câmara de Pio IX), Chico Luis o vice-presidente, Hiperides o secretário e Jônathas o tesoureiro.