Sessão Solene de Entrega de título de cidadão e medalha umbuzeiro

por Emanuela Maria publicado 08/12/2022 22h00, última modificação 20/01/2023 10h07

Neste dia 08 de dezembro do ano de 2022 a câmara Municipal de Pio IX realizou sessão solene de entrega de título de cidadão e medalha um buzeiro à algumas pessoas que se destacaramem Pio IX.

Durante a solenidade foram entregues os seguintes títulos:

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Fanuel Adauto, ao Sr. Lourival Fortaleza de Sousa foi convidado a vereadora DOMITILIA LOPES TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE indicação do Ex vereador Fanuel Adauto ao Sr. Paulo Ricardo Modesto foi convidado a vereadora DOMITILIA LOPES para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Fanuel Adauto, ao Sr. Antônio Gilson Medeiros Xavier foi convidado a vereadora presidente convidado a vereadora DOMITILIA LOPES TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação da vereadora Eliane Bezerra a Sra. Lilian Ibiapina da Silva foi convidado a vereadora ELIANE BEZERRA para realizar a entrega, o senhor CLAUDIO ALENCAR veio receber em seu nome.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação da vereadora Eliane Bezerra ao Padre Francisco Antônio Feitosa foi convidado a vereadora ELIANE BEZERRA para realizar a entrega, A senhorita Joseilda Melo veio receber em seu nome.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Dulcídio Antão a Dra. Margarete de Castro Coelho foi convidado o vereador DULCIDIO ANTÃO para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Júnior Pinheiro ao Sr. Roberto Barbosa dos Santos Rocha foi convidado a vereadora presidente DOMITILIA LOPES para realizar a entrega, a senhora JACEANE COELHO veio receber em seu nome.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Diogo Maia ao Sr. Antônio Cordeiro de Oliveira (Antônio Parambú) foi convidado a vereadora presidente DOMITILIA LOPES para realizar a entrega, a filha do mesmo ARIKELLY WALTIER veio receber o titulo in memoria.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Diogo Maia a Sr.ª. Mária Brito de Alencar foi convidado o dr. DIOGO MAIA para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação da vereadora Domitília Lopes ao Dr. Rubens Batista foi convidado a vereadora presidente DOMITILIA LOPES para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Carlito Pedro ao Sr. Cicero Romualdo da Silva, foi convidado o senhor CARLITO PEDRO para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Carlito Pedro ao Sr. Francisco da Chagas da Rocha, foi convidado o senhor CARLITO PEDRO para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Hiperides Alencar ao Sr. Georgiano Fernandes Lima Neto, foi convidado o senhor vereador HIPERIDES ALENCAR para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Hiperides Alencar ao Sr. Júlio César de Carvalho Lima, foi convidado o senhor vereador HIPERIDES ALENCAR para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação dos ex vereadores Diogo Maia, Fanuel Adauto, Júnior Pinheiro e Matheus Alencar e dos vereadores Jonathas Leite, José Miguel e Chico Luis ao Sr. Marden Luis Brito Cavalcante e Meneses, foi convidado o vereador Jonathas Leite para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do ex vereador Júnior Pinheiro e do Vereador Jonatas Leite ao Sr. Antônio Henrique de Carvalho Pires, foi convidado o vereador Gutemberg Costa para realizar a entrega, a senhora REGINA COELI veio como representante.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do Ex vereador Fanuel Adauto, ao Pr. Arthur Anderson de Sousa Barros, foi convidado a vereadora presidente DOMITILIA LOPES para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Hiperides Alencar ao Sr. Ramiro de Carvalho Maia Neto, foi convidado o vereador HIPERIDES ALENCAR para realizar a entrega.

TÍTULO DE CIDADÃO PIONONESE, indicação do vereador Hiperides Alencar ao Sr. Kleber de Andrade Lacet, foi convidado o vereador HIPERIDES ALENCAR para realizar a entrega, a senhora MARIA JOSÉ veio como representante receber o título

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO COMENDA UMBUZEIRO, indicação do vereador Hiperides Alencar ao Sr. LUIS JOAQUIM DE CARVALHO que foi entregue pelo vereador Hiperides Alencar.

Confira abaixo as fotos do evento: