Presidente da Câmara Municipal de Pio IX convoca os nobres vereadores para a 4ª Sessão Extraordinária da Casa Legislativa

por Shirlany Rocha — publicado 22/09/2023 09h20, última modificação 22/09/2023 09h35

O Presidente da Câmara Municipal de Pio IX, vereador Carlito Pedro, no exercício de suas atribuições legais, convoca todos os vereadores e a população em geral para a 4ª Sessão Extraordinária que ocorrerá no dia 22 de setembro, à partir das 19h, na sede da Casa do Povo.

O propósito desta Sessão é deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a votação do Projeto de Lei Nº 20/2023, de 18 de setembro de 2023. Este projeto autoriza o Poder Executivo a repassar os valores correspondentes à assistência financeira complementar aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras que fazem parte do quadro de servidores do município nos limites do que for repassado pelo Ministério da Saúde para complementação do Piso Nacional da Enfermagem, além de contemplar outras circunstâncias relevantes.

É importante ressaltar que a população de Pio IX terá a oportunidade de acompanhar essa Sessão Extraordinária ao vivo, por meio de nossas redes sociais, especificamente, no Facebook e no YouTube. Fique por dentro das decisões que impactam nossa cidade!

Clique no link abaixo e fique por dentro!

file:///C:/Users/camar/OneDrive/Documentos/Edital%20de%20Convocacao%20da%204%C2%AA%20Sessao%20Extraordinaria_compressed.pdf