As sessões da Câmara Municipal de Pio IX serão realizadas por meios eletrônicos durante a quarentena

por ASCOM/ Câmara de Pio IX — publicado 24/03/2020 12h00, última modificação 25/03/2020 12h44
O presidente da Câmara municipal de Pio IX publicou resolução regulamentando sessões serem realizadas por meios eletrônicos durante a quarentena.

A Resolução 02/2020 publicada hoje pelo Presidente da Câmara Municipal de Pio IX, Jônathas Leite de Souza, segue orientações e recomendações do Ministério de Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Pio IX, regulamenta sobre o uso de MEIOS ELETRÔNICOS para a realização de sessões legislativas durante esse período de quarentena.

As sessões serão realizadas eletronicamente, por meio de aplicativos, para minimizar o contato físico que ocorre durante as sessões realizadas normalmente nas dependências da câmara.