Nota de Esclarecimento: as contas da câmara de Pio IX não estão bloqueadas

por ASCOM/ Câmara de Pio IX — publicado 05/07/2019 12h48, última modificação 05/07/2019 12h48
O Presidente da Câmara Municipal de Pio IX vem a público, através desta, esclarecer que, ao contrário do que fora divulgado em alguns meios de comunicação do estado, a Câmara município não teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Foi divulgado por meio de alguns site que a câmara de Pio IX, juntamente com outras câmaras do Piauí e algumas prefeituras, estaria com suas conta bloqueadas por não terem entregue as contas referentes ao ano de 2018. Porém essa notícia é falsa!

O presidente da câmara de Pio IX, divulgou uma nota de esclarecimento comprovando o contrário do que foi divulgado nesses sites.

Segundo a responsável pela contabilidade, o que houve foi uma notificação do Tribunal para que a câmara sanasse algumas pendências burocráticas na prestação de contas, o que foi feito de imediato.

Com isso, a gestão não teve nenhum bloqueio ou prejuízo e está realizando todos os procedimentos financeiros normalmente, como de rotina.