Mutirão de Consultas oftamológicas é um sucesso na câmara de Pio IX

por ASCOM/Câmara de Pio IX — publicado 03/06/2019 20h50, última modificação 04/06/2019 12h04
Realizou-se ontem dia 02.06 no edifício da câmara de Pio IX um mutirão de consultas oftalmológicas gratuitas para a população piononense.

A ação social promovida pela Câmara Municipal de Pio IX, iniciada nesta tarde de domingo, foi um sucesso. Através de um convênio da Câmara com a clínica oftalmológica de Teresina do Drº Antônio José Cavalcante realizou-se um mutirão de consultas e outros procedimentos oftalmológicos gratuitos para toda a população piononense. Foram atendidos umas 130 pessoas. O atendimento durou boa parte da tarde, proporcionando aos piononenses uma consulta oftalmológica de qualidade e gratuita.