Jônathas Leite, presidente da Câmara, apresenta projeto sobre a suspensão do pagamento de empréstimo de consignado do servidores de Pio IX

por ASCOM/ Câmara de Pio IX — publicado 02/06/2020 09h54, última modificação 02/06/2020 09h54

Neste dia, 01 de junho, o presidente Jônathas Leite de Souza, apresentou junto aos vereadores da Câmara de Pio IX, uma minuta de Projeto de Lei que versa sobre a suspensão do pagamento de empréstimos consignados dos servidores públicos municipais.

Diante do período de recessão que estamos vivendo, devido a Pandemia, viu-se a necessidade de solicitar a suspensão de pagamentos de empréstimos consignados por parte dos servidores de Pio IX.

O projeto será primeiramente avaliado pelas comissões CCJ e de Finanças para expedição de parecer. Logo após será colocada em votação para apreciação de todos os vereadores.