Hipérides Antão de Alencar tomará posse como vereador da câmara Municipal de Pio IX nesta sexta feira (06.09)

por Emanuela Maria publicado 05/09/2019 09h40, última modificação 06/09/2019 19h36
o 1º Suplente a vereador Hipérides José Antão de Alencar tomará posse nesta sexta feira (06.09) como vereador no lugar do atual vereador Matheus Alencar, que sairá para assumir uma secretaria do município.

Hiperides Alencar, assumirá nesta sexta (06.09) a função de vereador da Câmara Municipal no lugar do atual vereador Matheus Alencar, que sairá para assumir uma secretaria do município.

Hipérides José Antão de Alencar, pionosense, casado, 34 anos de idade, foi candidato a vereador nas eleições de 2016, obteve 494 votos, filho do ex-vereador Carivaldo Antão, tem ligação direta com o deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César, que presidem o PSD no estado.

Seu pai, Carivaldo Antão tem grande histórico na política local, é filho do ex-prefeito de Pio IX José Antão Sobrinho (Dedé Antão) e exerceu o cargo de vereador por sete mandatos. Seu eleitorado está concentrado nas regiões do Pau Ferro, Sobrado, Cadois e na cidade.