Edital de Convocação para Sessão Solene de Posse

por Administrador publicado 03/04/2024 12h15, última modificação 03/04/2024 12h15
Presidente da Câmara Municipal de Pio IX convoca Sessão Solene para Posse de Suplente de Vereador

Pio IX, 03 de abril de 2024 - O Presidente da Câmara Municipal de Pio IX, Carlito Pedro de Alencar, anunciou hoje a convocação de uma Sessão Solene a ser realizada no dia 04 de abril de 2024, às 19h00min, na sede da Câmara Municipal. O objetivo da sessão é realizar a posse do suplente de vereador, Antônio Mateus Antão de Alencar Sousa.

A convocação foi feita com base nas atribuições legais do Presidente da Câmara e busca garantir a continuidade do trabalho legislativo no município. Para garantir a ampla divulgação da convocação, o Presidente Carlito Pedro de Alencar determinou a publicação deste edital no Diário Oficial das prefeituras piauienses, bem como no site oficial da Câmara Municipal de Pio IX.

A posse do suplente de vereador é um momento importante para a democracia local, permitindo que a representação política seja mantida de forma eficiente e regular. A Câmara Municipal de Pio IX reafirma seu compromisso com a transparência e o cumprimento das obrigações legais, garantindo o pleno funcionamento do poder legislativo em benefício da população.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO -SESSÃO SOLENE