Camara Municipal de Pio IX tem novo Presidente e nova Mesa Diretora

por Emanuela Maria publicado 03/01/2023 11h35, última modificação 23/01/2023 11h40

Neste dia 02 de janeiro de 2023 tomou posse na câmara Municipal de Pio IX o novo presidente Carlito Pedro de Alencar eleito para o bienio 2023/2024, juntamente com ele tomou posse também a nova mesa diretora composta da seguinte forma: Hiperides Alencar, vice-presidente; Domitilia Lopes, 1ª secretária, José Miguel de Sousa, 2º secretário e Gutemberg Costa, Tesoureiro.

O evento contou com a presença do Prefeito Silas Noronha, o vereador Carlito Pedro, o ex vereador Carivaldo Antão, o ex prefeito Humberto Alencar, ex funcionários da casa e também a familia do presidente eleito Carlito Pedro, inclusive sua namorada Gizeuda Machado. Durante a solenidade teve ainda musica ao vivo e um video onde ex funcionarios da casa falava um povo sobre a historia da câmara.

Após o termino da solenidade foi servido um coffee break para os convidados presentes.