Câmara Municipal de Pio IX realizou hoje primeira sessão extraordinária via web

por Emanuela Maria publicado 25/03/2020 11h10, última modificação 25/03/2020 12h43

Devido ao decreto 02/2020 que regulamenta a suspensão dos trabalhos legislativos como forma de prevenção contra o Coronavírus, realizou-se hoje, virtualmente, através do aplicativo, a primeira sessão extraordinária online.

O Projeto de Lei 03/2020, enviado pelo Executivo, com pedido de urgência, dispõe sobre a proibição da suspensão dos serviços básicos de fornecimento de água tratada e energia elétrica enquanto perdurarem a pandemia coronavírus e em consonância as medidas adotadas no município de Pio IX.

A sessão foi realizada hoje (25.03.2020) e teve a participação de 9 vereadores, sendo realizada através do aplicativo WhatsApp, sendo bastante interessante e proveitosa.

A Câmara está estudando o uso de outros aplicativos que possam facilitar ainda mais a realização de sessões, enquanto durar essa pandemia.