Câmara Municipal realizará Audiência Pública em alusão a realização da semana da mulher

por Emanuela Maria publicado 10/03/2020 09h55, última modificação 10/03/2020 10h06

A câmara municipal de Pio IX através do presidente Jônathas Leite de Souza, baixou edital, convocando os vereadores, estendendo o convite para secretários municipais, autoridades local e a sociedade em geral para participarem nesse dia 11.03 de uma Audiência Pública com o tema: Meninas e Mulheres em posição de liderança na sociedade, que se realizará as 9:00h no auditório da câmara.

O município de Pio IX está realizando durante toda a semana do dia 09.03 ao dia 13.03 uma programação voltada sobre o dia Internacional da Mulher, e a Câmara Municipal não poderia deixar de participar desse evento.

A audiência tem como propósito principal conscientizar sobre a importância da mulher como líder, como chefe para a sociedade atual.

Segue abaixo a programação proposta para a semana da mulher em Pio IX: