Câmara Municipal, através do presidente Jonjon, faz doação de uma tv para casa de apoio de Pio IX em Teresina

por ASCOM/Câmara de Pio IX — publicado 16/09/2019 21h30, última modificação 16/09/2019 21h30

Nesse dia 13 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Pio IX, Jônathas Leite de Souza assinou um termo de doação de um aparelho de TV LED Samsung 40 polegadas para a casa de apoio de Pio IX que fica localizada na cidade de Teresina.

De acordo com o Presidente Jonjon, essa doação foi feita pensado em melhorar a interatividade dos usuários que utilizam essa casa de apoio.

Sabe-se que muitas pessoas que frequentam a casa de apoio, por estarem doentes ou impossibilitadas, ficam ociosas, e com essa TV, espera-se que eles tenham certa distração e ajude a amenizar as dificuldades enfrentadas.

A televisão é um meio importante de comunicação de massa, e é ainda por onde muitas pessoas recebem notícias e ficam sabendo de coisas importantes.