Câmara Mirim de Pio IX finaliza os trabalhos de 2023 com Sessão Extraordinária

por Shirlany Rocha — publicado 06/02/2023 11h40, última modificação 06/02/2024 13h04

Na manhã do dia 5 de fevereiro de 2024 a Câmara Municipal de Pio IX realizou um momento muito significativo através dos Vereadores Mirins, que demonstraram seu compromisso com a comunidade. Um destaque especial foi a indicação da presidente mirim Clezia Carvalho, que solicitou com empenho a reforma necessária na Unidade Escolar Laurindo Paulo de Oliveira, anexo Serra da Baraúna, visando melhorias na infraestrutura e, por conseguinte, no ambiente educacional.

Durante a sessão, os Veredores Mirins debateram, demonstraram maturidade e conhecimento, mostrando que a juventude tem voz ativa e participação efetiva na construção de um futuro melhor para Pio IX.

Para celebrar as conquistas e fortalecer os laços entre os Veredores Mirins, foi realizado um almoço de confraternização após a sessão. Esse momento de convívio e união reforçou a importância do trabalho em equipe e do engajamento coletivo em prol do desenvolvimento da comunidade.

A Câmara Municipal de Pio IX parabeniza os Veredores Mirins pela sua dedicação e empenho, reafirmando o compromisso de continuar apoiando e incentivando a participação dos jovens na vida política e cívica da cidade. Juntos, eles estão construindo um futuro promissor para Pio IX e inspirando outras gerações a se envolverem ativamente na transformação positiva da sociedade.

Assece o link para mais fotos: https://eduarti.youfocus.com.br/selpics/selecao/5402211/fotos#full

16.png1.png