Câmara de Pio IX realiza sessão solene em homenagem ao dia das mães

por Emanuela Maria publicado 11/05/2021 09h10, última modificação 11/05/2021 09h10

A Câmara Municipal de Pio IX  promoveu nesta sexta-feira (07.05) as 19:00, uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães. O evento, feito de forma on-line, foi proposto pela vereadora presidente Domitilia Lopes

Devido à pandemia os vereadores participaram da sessão por via remota através do aplicativo google meet enquanto a presidente Domitilia esta no auditório da câmara.

O evento foi apresentado por Alice Alencar e contou com a participação da psicóloga Erisléia Bezerra que falou do papel da mulher e da mãe.

Durante o evento teve musica ao vivo com Rosas de Jericó, e sorteio de vários brindes doados pelos comerciantes locais.