Câmara de Pio IX promove sessão solene para entrega de título de cidadão piononense

por Administrador publicado 09/09/2022 10h29, última modificação 09/09/2022 10h29

Neste dia 20 de agosto de 2022, a câmara municipal de Pio IX realizou uma sessão solene para a entrega de título de cidadão ao senhor Sr. Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante (presidente da FECOMERCIO). Estavam presentes na sessão alguns vereadores, inclusive o autor do projeto, Jonathas Leite, participou também da sessão o Prefeito Silas Noronha, o senhor Sr. Francisco Antonio de Alencar (piononense que reside em Teresina, auditor aposentado da fazenda) e sua esposa Carmelita, o Procurador do município Juarez Antão entre outras autoridades.

O senhor Valdeci agradeceu imensamente a homenagem, fazendo um breve pronunciamento.

No mesmo dia aconteceu também a inauguração da unidade integrada do SESC em Pio IX.