Câmara Municipal de Pio IX realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Shirlany Rocha — publicado 09/03/2023 10h00, última modificação 01/04/2023 13h11

No dia 08 de março de 2023, a Câmara Municipal de Pio IX promoveu um importante evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o tema: Mulheres do Novo Tempo - Igualdade Construindo Novas Realidades na Participação e Influência da Mulher.
O encontro celebrou as conquistas, o empoderamento feminino e desenvolveu atividades voltadas para o bem-estar e a valorização da mulher.

O evento contou com palestras, serviços, oficinas e distribuição de brindes, foi dirigido pelo Presidente da Câmara Municipal, Carlito Pedro, e realçado pelas lideranças locais, incluindo as vereadoras da Casa Legislativa, Eliane Bezerra e Domitilia Lopes, bem como por convidadas especiais, sobretudo pela presença marcante da mulher piononense.
Foram abordados temas como saúde, beleza, relacionamento interpessoal, atendimento jurídico voltado para o direito das mulheres e defesa pessoal também direcionado ao público feminino. Tudo embalado pela música do grupo de mulheres piononense, as Carulina´s.

A Câmara Municipal de Pio IX busca, de forma destacada e por meio deste evento, conscientizar a população sobre a importância da igualdade de gênero e o respeito às mulheres, reforçando o compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Vereadores da Casa Legislativa de Pio IX.jpg

Funcionárias e participantes do evento.jpg

Carulina´s.jpg

Funcionárias da Câmara de Pio IX e as Cantoras Carulina´s.jpg