1º Encontro Formativo da Câmara Municipal de Pio IX

por Emanuela Maria publicado 28/02/2023 17h51, última modificação 28/02/2023 17h51

Nesta terça-feira (28.02), a Câmara Municipal de Pio IX realizou o 1º Encontro Formativo para vereadores, servidores da casa e interessados em geral, com o tema: O desempenho do poder Legislativo: Trâmites e Expressividade.

O evento contou com a presença dos palestrantes: Pr. Leôncio Francisco, Drª Erika Rocha (Advogada) e Drº Thiago Ramos Silva (advogado).

Estiveram presentes nesse encontro alguns vereadores, suplentes de vereadores e ex candidatos á vereadores, contou com a presença ainda de membros da AVEP, e pessoas ilustres da cidade de Pio IX.

Durante o evento os palestrantes abordaram temas relevantes para o funcionamento da casa como: elaboração de pareceres, Regimento Interno, criação de projetos, etc.